Deseja finalizar o pedido?

Rastreio

- Meu pedido está em atraso

Olá!

Informamos que os pedidos com entregas em algumas regiões e no Norte e Nordeste podem sofrer atrasos no transporte, sendo parados para fiscalização dos itens!

Isso porque alguns de nossos parceiros logísticos usam o modo aéreo para realizar a transferência de cargas até as regiões citadas para facilitar a entrega!

Caso ocorra isso com seu pedido a previsão é que as entregas sejam regularizadas nos próximos dias. Enquanto isso, estamos fortemente empenhados em minimizar quaisquer outros impactos.


Agradecemos por sua compreensão.
Equipe Miss Makes


-Não consigo acompanhar meu rastreio

Olá,

Se o seu rastreio está indisponível no site ou não recebeu por e-mail, entre em contato conosco para localizar e passar maiores informações sobre sua entrega. Se identificou alguma ocorrência em seu rastreio, fique a vontade para enviar uma solicitação e assim te auxiliaremos. 

Equipe Miss Makes


Como rastrear meu pedido

Olá,

Não se preocupe! Iremos te ajudar a acompanhar a entrega de seu pedido

Para rastrear o seu pedido, você precisa estar logado em nosso site, após logar é só seguir as instruções abaixo:

No canto superior direito da página, clique em "Perfil" e em seguida "Minha Conta":
No tópico "Meus pedidos", escolha a opção “Histórico de Pedidos”.
Clique no botão com o ícone de um olho para visualizar seu pedido.
Desça a barra de rolagem até a seção "Histórico do pedido", assim que disponibilizado o seu número de rastreio será exibido nessa tabela.
Se você identificou alguma ocorrência em seu rastreio, fique a vontade para enviar uma solicitação e assim te auxiliaremos.
 
Equipe Miss Makes