775-273-6005
Deseja finalizar o pedido?

Perguntas frequentes

- Quero cancelar meu pedido


Olá!
Ficamos tristes que tenha desistido de seu pedido, entre em contato em nossa central de atendimento para entender melhor o motivo e quem sabe propormos alguma outra alternativa!
Mesmo assim ainda deseja cancelar seu pedido, veja as etapas a seguir:
Existem três situações de cancelamento:
·          Pedidos realizados sem identificação do pagamento, até a data estipulada, serão automaticamente cancelados. 
 
·         Se já recebeu o pedido, é necessário que nos envie os produtos devidamente lacrados, conforme orientado em nosso site. O valor a ser pago pelo frete, é de responsabilidade do cliente. Nos envie uma mensagem pelo formulário explicando a situação e selecione a opção Cancelamento no assunto. Dessa forma será possível prosseguir tratativa.
Os estornos são realizados na próxima fatura do cartão de crédito de acordo com sua administradora, ou via depósito em conta (pagamentos que foram realizados por boleto).
 
Equipe Miss Makes
 

- Recebi meu pedido incompleto/avariado /quebrado


Olá!
Ficamos tristes que tenha recebido seu pedido incompleto ou com produto avariado.
Infelizmente erros podem acontecer em processos logísticos! :( 
Nesse caso, entre em contato conosco e no assunto a opção “Pedido incompleto/avariado” Nos envie uma foto dos produtos recebidos e especifique o código e cor dos itens não recebidos ou, que tenha recebido avariado.
Dessa forma será possível direcionar ao departamento responsável para solucionar o incidente.
 

Equipe Miss Makes
 

- Pedido entrou em devolução ou foi extraviado


Olá!
Lamentamos, infelizmente estamos sujeito a eventualidades do processo logístico ou caso a entrega não tenha sido concluída por falta de alguém no local para receber!
Nesses caso entre em contato conosco e envie novamente o seu endereço com um ponto de referência, ou até mesmo um novo endereço para que seja possível enviarmos novamente o pedido, com o mesmo prazo de entrega estipulado no momento da compra.


 Equipe Miss Makes


- Meu pedido esta atrasado


Olá!
O prazo de entrega do seu pedido é divulgado no momento da compra, aguarde sempre esse prazo, mas caso passe entre em contato com nossa central para podermos verificar o que ocorreu!
É importante ressaltar que sempre é considerado a partir do próximo dia útil, após a confirmação de pagamento, desconsiderando finais de semana e feriados.
Não esqueça que trabalhamos com parceiros de logísticas onde imprevistos sempre podem ocorrer.


Equipe Miss Makes